MercadoNotícias do Cruzeiro

R$ 39 milhões: Cruzeiro de Sebra fica perto de negócio na Arábia Saudita

A diretoria do Cruzeiro está cada vez mais perto de confirmar a compra em definitivo do meia Matheus Pereira, que está emprestado ao time de Belo Horizonte até junho pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Nas últimas semanas, as partes chegaram a um acordo em relação ao dinheiro da transação. Segundo o portal ‘Goal’, a Raposa vai pagar R$ 39 milhões para ficar com o camisa 10.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, está tudo acertado entre as diretorias do Cruzeiro e do Al-Hilal. Além disso, o clube mineiro também já deixou as coisas resolvidas com Matheus Pereira em relação a salários e outras bonificações. O único detalhe que falta é sobre o tempo de contrato, algo que será conversado e resolvido nos próximos dias.

Na semana passada, Matheus Pereira chegou a brincar com a situação após o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, dizer que tinha deixado a negociação acertada com o Al-Hilal. Agora, restam apenas detalhes burocráticos para o camisa 10 se tornar de vez um atleta da Raposa.

  • “Se ele (Pedro Lourenço) falou, só falta ele pagar (o Al Hilal) agora (risos)”, disse Matheus Pereira.

Cruzeiro chega a acordo pela compra de Matheus Pereira

Autor de cinco gols e oito assistências em 22 jogos na atual temporada, Matheus Pereira é o queridinho da torcida da Raposa e considerado a principal referência técnica do elenco celeste. Com ótimos números em 2024, o meia assumiu de vez o protagonismo e tem sido o principal nome da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra nas últimas partidas.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo